Home > Notícias

iTunes oferece filmes na Austrália e Nova Zelândia

Serviço atenderá mesmo critério norte-americano em que o usuário pode comprar a produção na mesma data de lançamento do DVD.

Macworld/EUA

14/08/2008 às 8h47

Foto:

Moradores da Austrália e a Nova Zelândia agora podem comprar e alugar filmes do iTunes Store, disse a Apple nesta terça-feira (14/08).

Os filmes disponíveis são produzidos por estúdios como 20th Century Fox, The Walt Disney Studios, Paramount Pictures, Warner Bros. Entertainment, Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc. (MGM), Sony Pictures Television International e Lionsgate.

>>>Leia também:
11 motivos para odiar o iTunes
Faça downgrade no iPod touch
iPod touch: quase um iPhone

O serviço será lançado com mais de 700 filmes para vender e alugar. Como a loja norte-americana, os lançamentos estarão disponíveis para compra no mesmo dia do lançamento do DVD.

Os clientes têm até 30 dias para começarem a assistir o filme alugado, e quando o filme tiver sido iniciado, o usuário tem até 48 horas para terminá-lo. Existem mais de 100 títulos disponíveis em alta definição.

Os filmes de catálogo do iTunes na Austrália serão vendidos por 9.99 dólares australianos, enquanto os recém-lançados estarão por 17,99 dólares australianos e os novos lançamentos por 24,99 dólares. Para locação o usuário investirá 3,99 dólares australianos nos títulos da biblioteca e 5,99 nos novos lançamentos. As versões de alta definição custam um dólar a mais.

Para as compras de catálogo, recém-lançamentos e novos lançamentos, o iTunes da Nova Zelândia atenderá pelos mesmos valores numéricos, só que na moeda do país: o dólar neozelandês. As locações da biblioteca poderão ser feitas por 4,99 dólares neozelandeses e dos novos lançamentos por 6,99 dólares neozelandeses, as versões de alta definição também custam um dólar a mais.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail