Home > Notícias

iTunes Store e iCloud ficam fora do ar para alguns usuários

Apple confirmou queda temporária de serviços em sua página de status. Falha no iCloud afeta as funções Conta e Iniciar Sessão.

Da Redação

23/04/2013 às 10h28

Foto:

Mais uma vez o serviço de armazenamento da Apple, o iCloud, está fora do ar para alguns usuários, de acordo com a página de status dos serviços da empresa. Além disso, a companhia confirma que a iTunes Store também “caiu” para algumas pessoas.

Aparentemente, a queda dos serviços começou no início da manhã, por volta das 8h. A falha atinge as funções Conta e Iniciar Sessão do iCloud, de acordo com a Apple. “Os usuários estão experimentando um problema com o serviço listado acima. Estamos investigando e atualizaremos o status conforme mais informações ficarem disponíveis”, explica a empresa.

Já sobre a sua loja de conteúdo, a empresa de Cupertino diz que alguns usuários “podem não conseguir acessar a iTunes Store ou concluir as compras”.

Para saber quando os serviços voltaram a funcionar normalmente, fique de olho na página de status dos serviços da Apple. Também atualizaremos essa reportagens e postaremos updates no Facebook e Twitter.

Atualização

Aparentemente, todos os serviços da Apple estão funcionando normalmente por volta das 15h desta terça-feira, 23/4.

appledown201304.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail