Home > Notícias

iTunes Store lança opção “Compre agora, baixe depois”

Recurso pedido há tempos por usuários está disponível desde o final de semana e pode ser usado na compra de filmes e músicas.

Macworld / EUA

22/04/2013 às 17h19

Foto:

Para felicidade geral de seus usuários, a Apple acaba de liberar uma nova opção que muda para melhor o processo de compra de conteúdo na iTunes Store. Agora é possível comprar um filme, série de TV ou música e fazer o download mais tarde.

A nova opção está disponível desde o fim de semana e inclui conteúdos como filmes, episódios individuais de TV, temporadas completas de séries, pacotes de filme, e box sets de músicas.

Ao comprar qualquer um dos itens acima usando o iTunes 11 em um Mac ou PC Windows, ou em um aparelho iOS rodando o iOS 6 ou versão mais recente, você agora terá as opções Mais Tarde e Download/Later e Download (ou Baixar Tudo). Toque em Later e os itens comprados serão adicionados à sua conta do iTunes e poderão ser acessados via streaming ou baixados no futuro por meio do recurso iTunes no iCloud. 

A novidade pode ser útil quando você vê um filme em promoção no iPhone e não sabe quando poderá baixá-lo no computador. Com a recém-lançada opção, é possível comprar o conteúdo no smartphone e fazer o download quando for mais conveniente (ou até fazer apenas o streaming pela nuvem).

Conforme a lista publicada no site da Apple, o Brasil possui suporte para o recurso iTunes no iCloud.

itunesbuynowlater01.png

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail