Home > Notícias

Japoneses criam máquina que “transmite” beijo via internet

Chamado de Kiss Transmission Device, aparelho usa uma espécie de canudo para transmitir movimento da boca de uma pessoa para outra.

PC World / EUA

02/05/2011 às 15h06

Foto:

Não é um grande beijador? Tudo bem – talvez você possa praticar um pouco mais com a nova “máquina de beijos”. Criado pelo laboratório Kajimoto, na Universidade de Comunicações Eletrônicas em Tóquio, o Kiss Transmission Device é a última novidade em tecnologia “do amor”. Ele recebe o “beijo” pela sua língua e o traduz para um aparelho conectado e um suposto recipiente – desde que você consiga alguém para ficar do outro lado, claro.

A parte interativa do aparelho parece com uma espécie de canudo, em que você precisa enrolar sua língua, girando-o algumas vezes na sua boca. O outro Kiss Transmission conectado, que em tese pode ser ligado por uma rede, irá transferir o movimento do tubo por meio de um motor embutido, para fazê-lo girar e girar na boca da outra pessoa.

Os pesquisadores afirmam ainda não estarem satisfeitos com o produto e esperam conseguir reproduzir o gosto, o hálito e a umidade de um beijo. Além disso, eles prevêem um futuro em que você poderá fingir que está ficando com suas celebridades favoritas por meio de “amostras de beijos”.

Confira o vídeo abaixo com uma breve demonstração da inovadora "máquina de beijo".

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail