Home > Notícias

Jobs acompanhou de perto a criação do iPhone 5, diz Bloomberg

Segundo site, cofundador da Apple trabalhou em uma grande renovação da próxima geração do smartphone; rumores indicam que aparelho terá tela de 4 polegadas

Macworld / Reino Unido

18/05/2012 às 16h42

Foto:

Steve Jobs trabalhou de perto em uma completa renovação visual do iPhone para a próxima geração do smartphone da Apple, de acordo com informações da Bloomberg.

O site também informa que três pessoas com conhecimento dos planos afirmam que o iPhone 5 terá uma tela maior do que os modelos anteriores e que o ex-CEO da Apple acompanhou uma grande parte dos planos de redesign do smartphone antes de sua morte em outubro do ano passado.

De acordo com a reportagem, uma fonte disse que a Apple já trabalha no novo iPhone desde antes do lançamento do iPhone 4S no final de 2011 - a Apple lançou o 4S um dia antes de a morte de Jobs ser anunciada.

Além disso, hoje foi informado que o cofundador da Apple planejava construir um iCar antes de morrer e que chegou até a fazer rascunhos de novos produtos enquanto estava no hospital.

Informações recentes de veículos como o Wall Street Journal sugerem que a próxima geração do iPhone terá uma tela de pelo menos 4 polegadas.

jobs-magro-300

Ex-CEO da Apple teria trabalhado de perto no redesign do próximo iPhone

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail