Home > Notícias

“Jobs foi um visionário e um gênio criativo”, diz Tim Cook em carta aos funcionários da Apple

Em texto aos colaboradores, Cook diz que "aqueles de nós que tiveram sorte o bastante de conhecer e trabalhar com Steve perderam um amigo querido e um mentor inspirador".

Cauê Fabiano, Macworld Brasil

05/10/2011 às 21h42

Foto:

O atual CEO da Apple, Tim Cook, enviou uma carta aos funcionários da Apple na qual se pronuncia oficialmente sobre a morte de Steve Jobs, confirmada pela Apple na noite desta quarta-feira (5). No site da empresa, há em sua página inicial apenas uma foto de Jobs com os anos correspondentes de seu nascimento e morte.

Abaixo a carta endereçada aos colaboradores da empresa de Cupertino, de acordo com informações da 9to5Mac

Equipe,

Tenho notícias muito tristes para comapartilhar com todos vocês. Steve faleceu hoje.

Apple perdeu um visionário e um gênio criativo, e o mundo perdeu um ser humano incrível. Aqueles de nós que tiveram sorte o bastante de conhecer e trabalhar com Steve perderam um amigo querido e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma companhia que apenas ele poderia construir, e seu espírito irá ser a fundação da Apple para sempre.

Estamos planejando uma celebração sobre a vida de Steve para os colaboradores da Apple que irá ocorrer em breve. Caso você deseje compartilhar seus pensamentos, lembranças e condolências, nesse interim, você pode simplesmente mandar um e-mail para rememberingsteve@apple.com.

Não há palavras que possam expressar adequadamente nossa tristeza com a morte de Steve ou nossa gratidão pela oportunidade de trabalhar com ele. Iremos honrar sua memória ao nos dedicarmos para continuar trabalhando com o que ele tanto amava. 

 

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail