Home > Notícias

Jobs sempre foi mais legal do que eu, diz Bill Gates

"Ele era brilhante. E tinha uma abordagem única enquanto que meu estilo sempre foi mais geek", afirmou o cofundador da Microsoft.

Macworld / Reino Unido

04/02/2013 às 10h45

stevejobs_43504.jpg
Foto:

O cofundador da Microsoft, Bill Gates, admitiu que Steve Jobs “sempre foi mais legal (cool)” do que ele.

Durante uma entrevista para o programa humorístico norte-americano The Colbert Report, o apresentador Steven Colbert disse para Gates: “As pessoas dizem 'que cara legal, como o Steve Jobs era legal'. Você está lá salvando o mundo e mesmo assim, você não tem o mesmo fator 'legal', sem ofensas. Nada do fator legal da gola rolê (marca registrada de Jobs).”

“Como um homem que fez grandes contribuições, não te incomoda nem um pouco que você esteja aí salvando o mundo e, mesmo assim, ele (Jobs) seja lembrado como o cara legal?”, perguntou Colbert.

“Ele (Jobs) sempre foi mais legal do que eu”, respondeu Gates. “Ele era brilhante, tinha seu próprio estilo e abordagem e o meu estilo sempre foi um pouco mais geek/nerd do que o dele.”

Gates, que atualmente faz parte da diretoria da Microsoft, também confessou que sente falta dos primeiros anos à frente da fabricante do Windows. “Sinto falta da intensidade. Era algo sensacionalmente divertido. Entre os meus 20 e 40 anos, foi a coisa mais legal que já tinha feito.”

Há algumas semanas, Gates foi eleito pela Bloomberg como o segundo maior bilionário do mundo. Apesar disso, o cofundador da Microsoft já doou cerca de 28 bilhões de dólares para caridade desde 2007.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail