Home > Notícias

Jogadores poderão cantar e dançar em game de Grease

Baseado no filme de 1978, jogo terá versões diferentes para Wii e DS; segundo produtora, lançamento acontece em setembro.

GamePro / EUA

02/06/2010 às 15h58

Foto:

“Grease: The Game”, baseado no clássico filme dos anos 1970 (baseado, por sua vez, em um clássico musical) que no Brasil ganhou o subtítulo “Nos tempos da Brilhantina”, ganhará duas versões diferentes para agradar aos gamers aficcionados pelo clássico da “Sessão da Tarde”. No Wii, o jogo será composto por Party Mode (onde os jogadores cantam com dois microfones e uma pessoa dança no Balance Board), Story Mode (onde você consertar a música “Greased Lightnin” ou ganhar o afeto de Sandy com passos de danças maneiros), e por variados mini-games no baile da Rydell Graduation. O jogo reúne 16 canções do filme, como “Summer Nights” e “You're the One That I Want".

Já a adaptação para DS parece mais com “Elite Beat Agents” (jogo musical para o console portátil), onde os jogadores “dançam” seu caminho pela história de amor do filme ao som das 16 músicas. No DSi os jogadores podem usar a câmera para subir imagens de seus rostos e colocá-las em determinados personagens – então as meninas podem fingir que Danny Zuko (personagem de John Travolta) está lhes beijando ou algo do tipo.

Segundo a 505 Games, produtora do jogo, “Grease: The Game” deve ser lançado em setembro. Infelizmente, parece que Travolta não vai participar como dublador.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail