Home > Notícias

Jogo de cartas Magic: The Gathering ganha versão gratuita para iPad

Com suporte para tela Retina, game de estratégia chega ao tablet da Apple com aventura Planeswalkers 2013. Título é pesado com 1GB e tem diversas compras in-app.

Da Redação

20/06/2012 às 12h03

Foto:

Para a alegria de seus muitos fãs, o famoso jogo de cartas colecionáveis Magic: The Gathering ganhou nesta semana uma versão para iPad.

Chamada de Duels of the Planeswalkers 2013, a nova encarnação do jogo criado nos anos 1990 já havia sido apresentada anteriormente na feira de games E3, nos Estados Unidos, e traz um visual muito bonito. O aplicativo é compatível com a tela Retina do novo iPad, apresentado em março deste ano e já à venda no Brasil.

E o melhor de tudo é que a nova versão digital do jogo está disponível de forma gratuita na App Store e possui suporte para português.

Como aponta o 9to5Mac, a edição de Magic para o tablet da Apple traz uma campanha single-player e a opção para jogar contra outros usuários online. Além disso, o game permite a compra de diversos itens adicionais e mais conteúdo premium por meio de compras dentro do aplicativo.

Ficou interessado? Então prepare seu iPad, porque o game “pesa” cerca de 1GB. O app exige o iOS 5.0 ou mais recente.

magicipad01.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail