Home > Notícias

Jogo The Sims 3 é lançado para iPhone, iPod, Mac e PC

Nova versão do simulador de pessoas da Electronic Arts oferece maior autonomia e melhores recursos de personalização dos habitantes; jogo chega ao Brasil dia 5 de junho, em português

Macworld/EUA

02/06/2009 às 11h51

Foto:

A Electronic Arts (EA) anunciou hoje (2/6) o lançamento simultâneo das versões do esperado game The Sims 3 para Mac e Windows, além de para as plataformas móveis da Apple (iPhone e iPod touch).

Em sua nova versão, o simulador de pessoas (você controla a vida dos habitantes de um mundo virtual, conhecidos como Sims) oferece um aprimorado sistema de personalização dos habitantes, oferecendo personagens mais realistas, com dezenas de tipos de personalidades.  Além disso é possível alterar da maneira que quiser as residências e a vizinhança dos Sims.

thesims3

The Sims 3: melhores recursos para personalizar os habitantes

Ao contrário de versões anteriores, não é preciso gerenciar pequenos aspectos da vida das pessoas, como a ida ao banheiro ou  a necessidade de se lavar.  E permite que o usuário compre itens para seu personagem na loja online do game.

A nova versão permite gravar vídeos dos personagens, editar a trilha sonora e compartilhar seus filmes com outros membros da comunidade de jogadores, em redes sociais ou em blogs.

Para Mac, o jogo pede sistema com Mac OS X 10.5.7 ou superior, 2 GB de RAM, placa aceleradora ATI X1600, Nvidia 7300 GT, GMA X3100 ou superior e 6, 1 GB de espaço em disco.  Detalhe: o game não funciona em Macs com chip Power-PC ou máquina com gráficos baseados em Intel GMA 950.

Ele custará R$ 99,90 (Mac ou PC, e estará disponível a partir do dia 5 de junho no Brasil, em português). Já a edição para iPhone e iPod touch custam US$ 10 na App Store.

Confira o vídeo feito pela Macworld/EUA sobre o novo The Sims 3 (em inglês).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail