Home > Notícias

Jogue “StarCraft II” de graça neste final de semana

Ação da Blizzard permitirá que gamers de toda a América Latina experimentem seu game de estratégia nos modos single e multiplayer

Redação PC World

16/11/2010 às 15h20

Foto:

A produtora Blizzard anunciou hoje, 16/11, que disponibilizará o seu game de estratégia em tempo real "StarCraft II: Wings of Liberty" para ser jogado gratuitamente no próximo final de semana.

Do primeiro minuto de sexta-feira, 19/11, até às 23h59 de domingo, dia 21, gamers de toda a
América Latina poderão testar, por meio da rede online
Battle.net, os modos de jogo individual e multiplayer de “Wings of
Liberty”. A produtora informa que novos jogadores que quiserem participar
precisam criar uma conta na rede Battle.net, baixar o cliente de "StarCraft II", disponível para download desde ontem, dia 15, e ativar o game em seus perfis a partir de sexta. Segundo a Blizzard, também podem participar da ação gamers que já estiverem cadastrados na Battle Net, mas não possuírem "StarCraft II".

Vale lembrar que é preciso ter conexão à Internet para poder jogar o game em ambos os modos. Mais informações sobre como participar do final de semana gratuito podem ser encontradas em http://us.battle.net/pt/sc2freeplay.

starcraft2_cristais

Gamers brasileiros poderão jogar "StarCraft II" de graça no final de semana

Upgrade digital
A partir dessa data, os gamers que compraram nas lojas a versão de 180 dias do jogo e querem continuar jogando também poderão escolher entre duas formas de upgrade digital: pagar 69 reais para acesso ilimitado pelo tempo de vida do título ou 10 reais por um aumento de 30 dias sobre o período inicial.

Segundo o comunicado enviado pela produtora, para pagar essas diferentes opções digitais os usuários poderão utilizar cartões Visa e MarterCard com bandeira internacional ou opções locais com cartões de crédito e débito, pagamento em dinheiro, transferência bancária ou eWallet sem custos adicionais ao se utilizar o parceiro de pagamento da Blizzard, chamado DineroMail.

A Blizzard afirma que também pretende oferecer opções de assinatura por tempo nas lojas físicas, mas não foram anunciados valores e disponibilidade do serviço.

gamesshutter_625.jpg

Jogo

Lançado em 27 de julho desse ano, “StarCraft II” chegou simultaneamente à América do Norte, Europa, Coreia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Brasil, Chile, Argentina, Cingapura, Indonésia, Malásia, Tailândia, Filipinas e em regiões de Taiwan, Hong Kong e Macao. O jogo conseguiu a impressionante marca de 3 milhões de unidades comercializadas no primeiro mês de lançamento.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail