Home > Notícias

Jornal exclusivo para iPad deve ser lançado em 17/1

Criado pelo grupo do magnata Rupert Murdoch, "The Daily" custará menos de um dólar por semana; versão para tablets Android também é esperada em breve

Macworld / Reino Unido

20/12/2010 às 17h41

Foto:

Um aplicativo de notícias apenas para iPad chamado “The Daily” será lançado no próximo dia 17, segundo informações do site All Things Digital. Criado pelo grupo News International, de Rupert Murdoch, em parceria com a Apple, o “The Daily” inicialmente estará disponível apenas no iPad, sem uma versão equivalente impressa ou online. 

Além disso, em breve deve ser lançada uma versão para tablets com o sistema Android, como o Samsung Galaxy Tab. Uma reportagem do All Things Digital sugere que o novo jornal, que custará US$0,99 por semana, deve ser lançado em 17/1 em vez de no mês de dezembro, como apontava a previsão inicial de lançamento.

O “The Daily” atraiu a atenção de editores e até do CEO da Apple, Steve Jobs, que estaria envolvido pessoalmente no projeto, segundo rumores.

As previsões apontam para que o jornal traga conteúdo baseado nos Estados Unidos e, como sugere seu nome, seja atualizado diariamente, com uma nova edição surgindo a cada manhã.

Brasil

Conforme publicamos na última semana, o Brasil também pode ganhar um jornal local só para tablets a partir do próximo ano, provavelmente entre março e abril.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail