Home > Notícias

Kindle chega à Mac App Store

Já disponível no iPhone e iPad, aplicativo gratuito do leitor da Amazon ganha nova versão para computadores Mac; programa é compatível com diferentes aparelhos

Macworld / EUA

11/01/2011 às 14h35

Foto:

Os usuários de Macs agora já podem baixar o aplicativo do Kindle na Mac App Store sem pagar nada. Oferecendo amostras grátis e obras de catálogo e lançamentos a partir de 9,99 dólares, o programa te permite ler títulos da vasta coleção de e-books da Amazon, mesmo que você não tenha o leitor eletrônico Kindle.

Segundo a Amazon, o novo aplicativo permitirá que os usuários tenham acesso a mais de 775 mil livros eletrônicos, incluindo 107 das 111 obras mais vendidas, segundo o jornal New York Times.

O Kindle for Mac foi lançado em março de 2010 e atualizado em outubro. Desde sua chega à Mac App Store (nova loja de aplicativos da Apple), ele se tornou um dos mais baixados da loja. O novo app para Mac é gratuito e chega para fazer companhia às versões do software para iPhone, iPad, iPod Touch, Android e PCs com Windows.

A Amazon permite que os usuários comprem um e-book e o leiam em qualquer aparelho compatível, sincronizando, inclusive, informações como a última página lida, favoritos e notas entre os produtos para que você possa facilmente retomar sua leitura.

macappstore390x254.jpg

Aplicativo do Kindle chegou nesta semana à loja Mac App Store

Mac App Store

Como noticiamos, a nova loja de aplicativos da Apple foi lançada oficialmente no último dia 6 em cerca de 90 países, incluindo o Brasil.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail