Home > Notícias

Kindle Fire chega a mais 170 países, mas Brasil continua de fora

Aparelhos da empresa rodam versões modificadas do Android e tem preços a partir de US$200 nos EUA. Segundo empresa, lançamento no Brasil acontece ainda em 2013.

Da Redação

23/05/2013 às 17h17

Foto:

A Amazon lançou nesta quinta-feira, 23/5, os seus tablets Kindle Fire HD e Kindle Fire HD 8,9” em 170 países espalhados pelo mundo. Mesmo com esse lançamento massivo, o Brasil continua sem os aparelhos.

Até então, esses tablets da gigante do varejo só estavam disponíveis em poucos países: EUA, Alemanha, França, Espanha, Reino Unido, Itália e Japão.

A Amazon chegou ao Brasil de forma oficial no final de 2012 com o lançamento do modelo mais básico do seu e-reader Kindle, com preço sugerido de 300 reais. Em março de 2013, a empresa expandiu sua atuação aqui com a chegada do Kindle Paperwhite, versão mais avançada do leitor, com preços a partir de 480 reais.

Apesar de o Brasil ter ficado de fora dessa rodada de lançamento do Kindle Fire HD e HD 8,9”, anteriormente executivos da Amazon já disseram que o país deve receber o aparelho ainda neste ano.

kindlefire390

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail