Home > Notícias

Kindle para iPhone chega a mais de 60 países

Amazon libera versão do aplicativo de leitura de livros virtuais para o iPhone e iPod touch em mais de 60 países, incluindo o Brasil

Macworld/Reino Unido

14/12/2009 às 16h40

Foto:

Compatível com iPhone e iPod touch, o Kindle, da Amazon, foi liberado para mais de 60 países na App Store (loja de aplicativos da Apple), incluindo o Brasil. O aplicativo funciona como um leitor de livros virtuais com uma série de recursos para facilitar na leitura.

O aplicativo gratuito, lançado nos Estados Unidos em março deste ano, permite que os usuários sincronizem automaticamente e-books e bookmarks com seus leitores Kindle ou Kindle 2.

Entre os recursos do Kindle para iPhone estão seis diferentes tamanhos de fonte para ajustar o texto na tela, modo paisagem para leitura de livros, opção de leitura no texto branco com fundo preto, texto preto com fundo branco e texto sépia com fundo branco envelhecido.

A Amazon oferece milhares de livros virtuais para download na loja do Kindle. O Kindle para iPhone pode ser instalado em qualquer iPhone ou iPod touch que esteja executando o sistema operacioal 2.0 ou superior.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail