Home > Notícias

Konami celebra novo “Castlevania” incentivando a doação de sangue

Jogadores que doarem sangue no período da promoção poderão retirar um adesivo de "Castlevania: Lords of Shadow 2" em postos de troca. Quem doar e também comprar o game leva uma camiseta.

Rafael Rigues

06/03/2014 às 17h52

LordsOfShadow2_Abre-435px.jpg
Foto:

A Konami encontrou uma maneira curiosa de celebrar o lançamento de seu mais novo jogo, “Castlevania: Lords of Shadow 2”: com uma campanha incentivando a doação de sangue. Faz sentido, já que no game o jogador controla Drácula, que acorda enfraquecido após um sono de séculos e precisa readquirir seus poderes para derrotar Satã, evitar um apocalipse e merecer o descanso eterno.

Fãs da série que doarem sangue entre os dias 12 e 30 de Março, em qualquer banco de sangue das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, poderão levar o certificado de doação a um posto de troca e receber um adesivo do jogo. Quem doar sangue e apresentar, além do certificado, prova de compra de Lords of Shadow 2 ganhará também uma camiseta exclusiva. 

Os postos de troca estarão localizados nas lojas das Livrarias Saraiva dos shoppings Center Norte e Santa Cruz (em São Paulo), nas lojas FNAC Paulista e FNAC Morumbi (também em São Paulo), mas Sony Store do Shopping Bourbon (São Paulo) e Barra Shopping (Rio de Janeiro) e nas Lojas Americanas no Shopping Metrô Tatuapé (São Paulo) e Centro (Rio de Janeiro). As trocas poderão ser feitas de quinta a domingo, das 12h às 20h.

Castlevania: Lords of Shadow 2 está disponível em versões para Xbox 360 e PlayStation 3 (por R$ 199) e Windows, via Steam (por R$ 99).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail