Home > Notícias

Konami corta pela metade preço do “PES 2011” no Brasil

Game de futebol passa custar 100 reais em suas versões para PS3, Xbox 360 e Wii. Versão para PSP cai para 80 reais

Redação PC World Brasil

20/04/2011 às 16h06

Foto:

Boa notícia para os fãs de games de futebol no Brasil. Uma das principais franquias do gênero, “Pro Evolution Soccer 2011”, acaba de ter seus preços reduzidos pela metade no País. Assim, as versões do jogo para Xbox 360, Wii e PS3 estão custando 100 reais, a para o portátil PSP agora sai por 80 reais enquanto as edições para PC e PS2 continuam com o mesmo valor: 50 reais. Já é possível encontrar o game à venda com os novos preços nas principais revendas do País.

De acordo com a assessoria local da Konami, o corte de preços faz parte de uma estratégia da empresa para impulsionar ainda mais as vendas do título, que já seriam boas no mercado nacional segundo a produtora. No entanto, a empresa não abre números de comercialização do game.

pes201101.jpg

Game de futebol da Konami teve preços cortados pela metade no Brasil

Com narração do folclórico Silvio Luiz e comentários do jornalista Mauro Beting, o game chegou ao País no final do ano passado totalmente em português, além de trazer os cinco times nacionais que participaram da edição 2010 da taça Libertadores da América: Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, São Paulo e o campeão Internacional, todos devidamente licenciados.

Recentemente, “PES 2011” também chegou ao recém-lançado portátil Nintendo 3DS, onde é atualmente o único game de futebol disponível já que a série rival “FIFA” ainda não tem data para chegar. Para saber mais sobre a nova versão do jogo, confira nosso review completo de “PES20113D”.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail