Home > Notícias

Kutcher acredita ser perfeito para viver Jobs no cinema, diz produtor

Em entrevista, Mark Hulme revelou também que ator de "Two and a Half Men" já começou a se preparar para filme independente; produção será focada na juventude de Jobs

Macworld / Reino Unido

04/04/2012 às 11h44

Foto:

Os fãs da Apple devem estar se perguntando se ele é o ator certo para o trabalho, mas Ashton Kutcher pensa que o papel de Steve Jobs foi “feito para ele”, de acordo com o produtor do filme independente “Jobs”, Mark Hulme.

A produtora Five Star Feature Films iniciará as filmagens de “Jobs” no próximo mês e planeja lançar o filme pela distribuidora Thanksgiving. Além disso, se as empresas conseguirem cumprir seus prazos, a biografia independente de Jobs chegará aos cinemas antes do filme da Sony, que será baseado na biografia oficial do executivo, escrita por Walter Isaacson.

“Ele (Kutcher) já está se encontrando com pessoas que conheciam Jobs. Ele está trabalhando com profissionais para entrar na ‘voz’. Ele está deixando seu cabelo crescer. Entendo que ele cancelou todos os seus encontros e outros projetos para isso”, afirmou Hulme em entrevista ao The Daily.

Apesar das críticas de que Kutcher não seria o nome ideal para o papel, Hulme afirma que o ator disse que vai “provar ao mundo que esse é o papel certo para ele”.

O produtor pensa que sua empresa independente tem uma vantagem sobre a Sony porque “Jobs” já estava em produção quando o cofundador da Apple faleceu em outubro de 2011 e porque “nós pensamos que está de acordo com o espírito de Steve Jobs que estamos sendo independentes e agindo de forma muito rápida.”

“Jobs” será focado nos primeiros anos do ex-CEO da Apple.

jobskutcher01

Parecidos? Ashton Kutcher (dir) será Steve Jobs no cinema

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail