Home > Notícias

Ladrão é preso ao usar iPhone para “assaltar restaurante”

Jerome Taylor, de 20 anos, afirmou que queria comprar um presente para o filho

Macworld/Reino Unido

27/12/2010 às 11h11

Foto:

O iPhone serve para várias coisas (câmera, MP3 Player, GPS...) mas, felizmente, não foi feito para ser usado como arma. Foi o que um ladrão atrapalhado descobriu ontem (26/12) nos Estados Unidos.

Segundo a polícia, Jerome Taylor, de 20 anos tentou roubar um restaurante indiano localizado em Connecticut (EUA), “armado” com o celular da Apple. Ele usava o aparelho escondido, tentando simular uma pequena arma.

O que ele não contava era com a reação dos cozinheiros, que resolveram reagir, armados com suas facas. Ao ver que a coisa não caminhava como esperado, recuou, pediu desculpas e disse que precisava de dinheiro para comprar um presente para o filho.

Depois de deixar o restaurante, os cozinheiros discutiram se deveriam dar queixa ou não, por conta do espírito de fim ano. Mas resolveram chamar a polícia. Encontrado algumas horas depois, Taylor confessou a tentativa e que sua arma era um iPhone.  Só não consegui explicar por que, em vez de vender seu celular, resolveu assaltar um restaurante...

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail