Home > Notícias

Lançamento de GTA V é adiado

Em comunicado, desenvolvedora pediu desculpas aos fãs da série e disse "melhorias extras necessárias" causaram atraso. Versões para Xbox 360 e PS3 chegam em 17 de Setembro.

Da Redação

31/01/2013 às 15h20

Foto:

A produtora Rockstar anunciou nesta quinta-feira, 31/1, que seu aguardado game “Grand Theft Auto V” teve seu lançamento adiado e chegará às lojas dos EUA em 17 de setembro.

Inicialmente com versões previstas para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, o mais recente capítulo da polêmica e bem-sucedida franquia da produtora deveria ser lançado cerca de três meses antes da nova data, conforme informações anteriores.

No comunicado oficial sobre o assunto, a Rocsktar, também responsável por games como “Red Dead Redemption” e “LA Noire”, pediu desculpas pelo atraso e diz que o adiamento foi feito para o jogo receber algumas melhorias antes de chegar às lojas.

“Nós sabemos que essa data é cerca de quatro meses mais tarde do que nós havíamos planejado originalmente e sabemos que esse pequeno atraso será uma decepção para muitos de vocês, mas confiem em nós, vai valer a pena esperar esse tempo extra. ‘GTA V’ é um game extremamente complexo e ambíguo e simplesmente precisa de mais algumas melhorias para ficar no padrão que nós e, mais importante de tudo, vocês exigem”, informou a empresa por meio de uma declaração oficial.

Apesar do anúncio sobre o adiamento, a empresa não fez nenhuma menção sobre possíveis versões de “GTA V” para outras plataformas, como PC e Wii U, conforme sugerido por rumores anteriores.

Ainda não se sabe se “GTA V” terá legendas ou dublagem em português, a exemplo de “Max Payne 3”, outro game da desenvolvedora.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail