Home > Notícias

LG apresenta Chocolate BL40, smartphones com Android e Windows Phone

Aparelho multi-touch, smartphones com sistemas do Google e Windows Phone, além de celular-relógio chegam ao Brasil entre outubro e novembro.

Redação do IDG Now!

14/10/2009 às 18h10

Foto:

selo-interna-topo2

De olho nas vendas de Natal, a fabricante sul-coreana de eletroeletrônicos LG apresentou cinco novos dispositivos móveis, nesta quarta-feira (14/10), durante a Futurecom 2009.

Modelos multi-touch com tela em formato widescreen de alta definição, com tela de cristal transparente, celular-relógio e dois smartphones - um com o sistema operacional Android, do Google, e outro com o novo Windows Phone - começam a chegar às lojas brasileiras entre o final de outubro e meados de novembro, informou a empresa.

A grande aposta da fabricante é o LG New Chocolate BL40, que representa a quarta geração de sua série "Black Label Series". O aparelho apresentado durante a Futurecom 2009, feira e congresso de telecomunicações, que acontece esta semana em São Paulo (SP), conta com design ultrafino (10,9 milímetros), pesa 130 gramas e destaca-se pela experiência multi-touch e pela tela de 4 polegadas no formato wide HD (21:9).

Com preço sugerido de 1.699 reais pela fabricante, o New Chocolate BL40, também conta com câmera de 5 megapixels, memória externa de até 32GB, MP3 player, rádio FM, GPS, Bluetooth, Wi-Fi e display com vidro temperado para evitar riscos.

lg_newchocolate

Novo Chocolate BL40

Entre os novos aparelhos da LG está o LG Watch Phone GD910, o primeiro celular-relógio do mercado. Com tela de LCD full touchscreen de 1,43 polegadas, o aparelho 3G é capaz de realizar vídeochamadas e conta com o recurso "Text-to-Speech", que reproduz, via voz, mensagens de texto. O preço ainda não foi definido pela fabricante. Na Europa, o celular-relógio é vendido por 899 euros (1.290 dólares).

O teclado transparente é o diferencial de design do LG Crystal GD900. Além da tecnologia 3G e Wi-Fi, o aparelho possui câmera digital de 8MP com flash, tela e teclado multi-touch.

No segmento de smartphones, a LG lançou seu primeiro smartphone com o sistema operacional Android, do Google, para o Brasil. Com foco no acesso a redes sociais, o novo LG GW620 possui teclado touchscreen e outro QWERTY estendido, tela LCD de 3 polegadas, tecnologia 3G (HSDPA7.2 e HSUPA2.0), câmera de 5MP, A-GPS e conexão Wi-Fi.

A fabricante também apresentou um o smartphone LG Sm@rt GW550 Windows Phone, seu primeiro aparelho customizado com o novo sistema operacional Windows Mobile 6.5, que chega às lojas brasileiras no final de outubro.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail