Home > Notícias

LG Arena é mais um concorrente do iPhone

O LG Arena KM900 apresenta uma nova interface da LG baseada no conceito de um cubo e interface sensível ao toque, como no celular da Apple.

IDG News Service/EUA

09/02/2009 às 11h31

Foto:

A LG mostrou ontem (08) seu novo celular multimídia, o Arena, que será lançado oficialmente em 16 de fevereiro, durante o Mobile World Congress, em Barcelona.

O Arena KM900 apresenta uma nova interface da LG baseada no conceito de um cubo. O usuário pode girar a interface tridimensional apresentada na tela do aparelho, trazendo para frente do display a próxima face do cubo.

No menu principal, há quatro ícones que oferecem acesso rápido a funções como efetuar chamadas e ler e-mails, como pode ser visto pela imagem oferecida pela companhia.

O aparelho é o mais recente em uma linha de lançamentos que apresentam interfaces de alta capacidade gráfica. Muitos deles tomaram como exemplo alguns detalhes do design de sucesso do iPhone. Como o celular da Apple, o Arena também tem um display maior que ocupa quase toda a parte frontal do celular.

Entre as características, o aparelho inclui suporte a som Dolby, vídeo em Divx, conectividade HSDPA com transmissão de dados a 7,2 Mbps, Wi-Fi e GPS.

LG Arena

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail