Home > Notícias

LG e RIM reforçam oferta de aplicativos para brasileiros

Fabricante de celulares abre sua LG Application Store no País, enquanto loja virtual da RIM passa a ter versão no idioma português

Redação do IDG Now!

09/12/2009 às 10h57

Foto:

A fabricante de eletrônicos LG lançou no Brasil a sua loja de aplicativos para smartphones – a LG Application Store. O catálogo inclui categorias como jogos, produtividade, negócios, saúde e educação.

A empresa já havia lançado neste ano o site de conteúdo móvel LG Mobile. Os investimentos representam a estratégia da empresa de valorizar os aparelhos da marca.

A LG não é a única a investir em aplicativos no mercado brasileiro. As operadoras TIM e Claro já anunciaram seus planos para lançar suas próprias lojas virtuais, abrindo novas oportunidades de negócios no setor.

A fabricante Research in Motion (RIM) também anunciou que a sua loja de aplicativos BlackBerry App World já está disponível no idioma Português do Brasil.

Os usuários que já tinham o aplicativo da loja instalado receberão uma notificação para atualização. O download da nova versão também pode ser feita pelo site oficial.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail