Home > Notícias

LG lança Scarlet Phone, celular compatível com TV digital

Modelo 3G vem com tela de 3 polegadas, tem menos de um centímetro de espessura, vem com cartão de 1GB e custa 1.099 reais.

René Ribeiro, analista de tstes da PC WORLD

17/02/2009 às 14h04

Foto:

A LG apresentou nesta terça-feira (17/02) seu primeiro modelo de telefone celular compatível com sistema de TV digital para dispositivos móveis (o formato 1-seg). O Scarlet Phone tem tela de 3 polegadas, mede menos de um centímetro de espessura, é compatível com redes 3G de qualquer operadora móvel do Brasil. O aparelho estará disponível para venda a partir de março e tem preço sugerido de 1.099 reais.

scarlet_phoneII_350.jpg

O lançamento vem com cartão de memória de 1 gigabytes (expansível até 8GB), tem recursos multimídia, sintoniza rádio FM e oferece conexão bluetooth. como player de mídia, rádio e  bluetooth, o Scarlet Phone apresenta também TV digital (padrão 1-seg).

scarlet_phone_350.jpg

A LG também anunciou a comercialização imediata de dois novos modelos de TV LCD da família Scarlet, de 32 (2.899 reais) e 42 polegadas (3.899 reais). Essa é a terceira geração da família de TVs e a primeira a vir com sistema de som 3.1 com subwoofer integrado, instalado na parte de trás do equipamento e que, segundo a fabricante, possui tecnologia que elimina reverberação.

Essas TV atendem um mercado que não é exigente a ponto de comprar um home-theater, mas faz questão de um bom som integrado. O modelo de 32 polegadas oferece 40 watts RMS e o de 42 polegadas, 50 watts RMS. Ambos apresentam definição full HD (1920 x 1080), têm conversor digital integrado mas também recebem sinal analógico de TV aberta, uma entrada USB e três HDMI.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail