LG lança smartphone PRADA no Brasil

Aparelho tem processador dual-core de 1 GHz e uma tela muito brilhante de 4.3", mas ainda roda o Android 2.3

https://pcworld.com.br/lg-lanca-smartphone-prada-no-brasil/
Clique para copiar

A LG está anunciando o lançamento do PRADA Phone by LG 3.0, o terceiro aparelho da marca com a "grife" PRADA no Brasil, e o primeiro smartphone. 

O aparelho é baseado em um processador dual-core de 1 GHz, com 8 GB de memória interna e tela "Nova Plus" de 4.3" com brilho de 800 nits, que melhora a visibilidade mesmo sob a luz do sol. Também tem câmera traseira de 8 MP para fotografia, além de câmera frontal de  1.3 MP para videochamadas.

Todo em preto, com tampa traseira com acabamento que lembra couro Saffiano, o aparelho mede 12,7 x 6,9 x 8,8 cm e pesa 138 gramas. O sistema operacional, infelizmente, ainda é o Android 2.3, com uma elegante interface customizada com ícones em preto-e-branco. Um dos destaques do aparelho é um botão que abre automaticamente a câmera frontal, permitindo que ele seja rapidamente usado como um "espelho".

lg_prada_3-360px.jpg
PRADA Phone by LG 3.0

O PRADA Phone by LG 3.0 será inicialmente comercializado em lojas selecionadas da operadora Vivo. O preço é condizente com o de outros produtos PRADA: R$ 2.099 (desbloqueado).

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site