Home > Notícias

LG lança três novos tablets Android e dá mais uma “palhinha” do G Watch

Tablets da família G Pad tem telas de 7, 8 e 10.1 polegadas e trazem novos recursos de software.

Ian Paul, Greenbot

12/05/2014 às 12h54

LG_Novos_GPad_Abre-520px.jpg
Foto:

Seis meses após o lançamento do bem-recebido G Pad 8.3, a LG está ampliando sua linha de tablets Android. Nesta segunda-feira a empresa anunciou três novos modelos, com telas de 7, 8 e 10.1 polegadas. Batizados de G Pad 7.0, 8.0 e 10.1, os aparelhos farão sua estréia durante o evento MedPI em Mônaco, que começa nesta terça-feira. As especificações técnicas ainda não foram divulgadas, mas deveremos ter todos os detalhes ainda nesta semana.

Segundo a LG os tablets trazem uma nova versão do recurso QPair (QPair 2.0), que permite parear o tablet a um smartphone Android via Bluetooth e ver no tablet as notificações recebidas no smartphone, como novas chamadas ou mensagens de texto, por exemplo.

Preço e data de lançamento dos novos tablets não foram mencionados. Segundo a LG eles serão anunciados “localmente” em cada região do globo ao longo das próximas semanas.

A LG também postou neste domingo em sua conta no YouTube um novo “teaser” de seu smartwatch, o G Watch. O vídeo não revela nada novo, e em vez disso reitera algumas coisas que já sabemos: o relógio ficará “sempre ligado”, roda a plataforma Android Wear e é à prova d’água. Ainda assim o vídeo nos dá a melhor visão até agora do relógio, e acreditamos que você irá concordar conosco que em termos de estética ele não tem nada de especial.

Segundo rumores mais antigos o G Watch poderá ser lançado em Junho na Europa por cerca de €199.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail