LG lança TV com tela sensível ao toque

TVs de Plasma da linha Pentouch, que chegou mercado nesta semana, permitem ao usuário editar imagens e documentos diretamente na tela.

https://pcworld.com.br/lg-lanca-tv-com-sela-sensivel-ao-toque/
Clique para copiar

A LG lançou nesta semana a linha de televisores Pentouch TV, equipada com tela sensível ao toque. Para controlar o aparelho, é preciso usar canetas chamadas Magic Touch, que permitem que o usuário escreva ou desenhe na tela do televisor.

O modelo 60PZ850B tem tela de 60 polegadas com resolução Full HD, também exibe imagens em 3D, traz conversor digital integrado e vem com óculos 3D e canetas Magic Touch. O aparelho chega ao mercado por 5.999,00 reais. Já a escolha mais econômica, o modelo 50PT490B tem quase os mesmos recursos, exceto pela função 3D e tela menor (50 polegadas). O preço sugerido é de 2.699,00 reais. 

LGTV2
Os aparelhos trazem aplicativos voltados para a família e para usuários corporativos.

Ambos aparelhos têm o recurso Smart Energy Saving, que possibilita uma maior economia de energia, entradas USB e são capazes de reproduzir vídeo em alta-definição no formato DivX.

Os produtos trazem aplicativos voltados para a família, como o “Bloco de Rascunhos”, que permite que crianças de todas as idades desenhem e pintem em uma tela branca. Tudo isto com a possibilidade de salvar e imprimir documentos. Também há apps como o “Editor de Imagens” para fazer ajustes básicos em fotos e desenhos. Já o “Diário de Família”, permite dividir datas e eventos importantes.
Já para os clientes corporativos, os televisores oferecem o recurso “My
Office” que permite controlar e editar apresentações, planilhas e outros
documentos. É possível sincronizar até duas canetas com a TV para interagir com o televisor.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site