Home > Notícias

LG também lança smartphone com Android

Poucos dias após a Motorola anunciar o Cliq, primeiro smartphone da fabricante que roda no Android, a LG Electronics apresenta um produto baseado nessa tecnologia

Redação do IDG Now!

14/09/2009 às 17h25

Foto:

Nesta segunda-feira (14/9), a LG anunciou o GW620, smarpthone (telefone inteligente) que possui tela sensível ao toque de 3 polegadas e teclado QWERTY slide-out (aquele que desliza por baixo do aparelho). É mais um aparelho que chega para competir no seguimento do iPhone.

O anúncio acontece poucos dias após a Motorola anunciar o Cliq, primeiro smartphone da fabricante que roda no Android. Poucos detalhes foram anunciados até o momento sobre o aparelho da LG. O celular deve chegar a alguns mercados da Europa no quarto trimestre deste ano, mas a relação de países ainda não foi definida.

Segundo a LG, o Android oferece maior flexibilidade e mais opções aos usuários. Porém, tradicionalmente a companhia usa o sistema operacional da Microsoft em seus celulares inteligentes. “Apresentaremos pelo menos 13 novos smartphones nos próximos 16 meses, que usam o Windows Mobile”, anunciou a companhia em comunicado.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail