Home > Notícias

Link em site da Barbie leva para chat pornô

Problema aconteceu em canal que promove a Barbie Video Girl, versão da boneca que vem com câmera de vídeo embutida.

IDG News Service

23/12/2010 às 16h45

Foto:

Um link que leva para um chat de vídeo pornô foi colocado no site Barbie.com, canal criado para promover a Barbie Video Girl, uma versão da boneca que vem uma câmera embutida.

Segundo relato da consumidora Sandra McDermott em um programa de TV nos EUA, o caso aconteceu depois que ela e a  filha de 10 anos clicaram em um link no site para fazer o upload de vídeo sobre a Barbie.

O link as levou para um site que oferece chat em vídeo ao vivo com atrizes pornô. "Eu empurrei minha filha fora do caminho e disse: 'Meu Deus, você viu isso?'"

Fabricante da Barbie, a Mattel se desculpou pelo incidente através deu um e-mail: "Entendemos a importância da segurança das crianças - online e offline. - É a nossa prioridade número um", disse a empresa no comunicado.

"A página foi criada por um fornecedor que está responsável por gerir a promoção para nós", informou a Mattel. "Tiramos a página imediatamente tirado do ar e estamos investigando o que aconteceu”.

McDermott disse que a Mattel entrou em contato com ela depois de tomar conhecimento da história e pediu desculpas pelo ocorrido.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail