Home > Notícias

Linkedin lança botão ‘Seguir empresa’

Recurso permite acompanhar a atividade das empresas na rede através de alertas em tempo real sobre atualizações em seus perfis

Redação do IDG Now!

29/04/2010 às 10h08

Foto:

Seguindo uma tendência comum ao Facebook e agora também do Microsoft Live Messenger, a rede social Linkedin vem trabalhando para se tornar cada vez mais social, através da inclusão de recursos que permitam o rápido fluxo de informação entre seus usuários dentro da própria rede e fora dela, como foi o caso da integração com o Twiiter. Hoje a empresa anuncia mais um recurso relevante: a possibilidade de ser informado em tempo real de todas as modificações inseridas no perfil de empresas que o usuário Linkedin passa a poder seguir.

 O recurso pode ser ativado por qualquer membro da rede Linkedin, na página de perfil da empresa que gostaria de seguir (foto).

Botão Seguir Empresa do Linkedin

O recurso, segundo a Linkedin, figura na lista dos mais solicitados desde o lançamento do Perfil de Empresas. E cumpre o objetivo de manter os membros da rede mais próximos de informações sobre oportunidades de negócio e emprego, mudanças organizacionais, lançamentos de produtos, etc.

A rede tem hoje 65 milhões de membros e mais de um milhão de perfis de empresas disponíveis.

 

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail