Home > Notícias

Livraria de SP abrirá na madrugada para lançar biografia de Steve Jobs

Loja da Livraria Cultura no Conjunto Nacional ficará aberta de 0h a 2h do dia 24/10 para oferta da obra; livro custa R$ 49,90

Redação Macworld Brasil

21/10/2011 às 16h07

Foto:

Assim como nos lançamentos do iPhone e do iPad, a biografia de Steve Jobs pode levar fãs da Apple para filas noturnas. A Companhia das Letras, editora da obra no Brasil, anunciou uma parceria com a Livraria Cultura para iniciar a venda do livro a partir da 0h da próxima segunda-feira, 24 de outubro (de domingo para segunda), quando acontece o lançamento mundial de “Steve Jobs – Uma Biografia”.

O lançamento especial acontece na unidade da livraria no Conjunto Nacional, em São Paulo. De acordo com a editora, os 50 primeiros compradores ganharão um pôster com a capa do livro, que é a primeira biografia oficial sobre o cofundador da Apple, que teve sua morte anunciada no último dia 5. A grande procura pelo título após essa notícia fez até com que o lançamento da obra fosse adiantado - antes estava previsto para o final de novembro. 

Segundo a editora, a sua loja em conjunto com a Livraria Cultura no Conjunto Nacional ficará aberta entre 00h00 e 2h00, retornando suas atividades normais a partir das 9h00. O livro já está em pré-venda no Brasil e tem preço sugerido de 49,90 reais.

Leia também:
- Steve Jobs rejeitou cirurgia que poderia salvá-lo, diz biógrafo

- "Jobs me pediu para escrever livro durante uma caminhada", diz autor de biografia

biografiajobscapa.jpg

Serviço 

Cidade: São Paulo/SP

Data e Hora: Segunda-feira, 24 de outubro 00h01 

Loja: Companhia das Letras por Livraria Cultura - Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 - Bela Vista (Metrô Consolação – Linha Verde)

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail