Home > Notícias

Logitech lança case com teclado físico para iPad Mini

Disponível em preto ou branco, Ultrathin Keyboard Mini traz teclado full-size e tem preço sugerido de US$80. Lançamento acontece até o fim do mês nos EUA.

Macworld / EUA

05/02/2013 às 13h43

ipadminitecladologitech_435.png
Foto:

A fabricante Logitech apresentou nesta semana um teclado físico para o iPad Mini. Chamado de Ultrathin Keyboard mini, o acessório tem preço sugerido de 80 dólares nos EUA.

Assim como seu “irmão maior”, o Ultrathin Keyboard Cover (para o iPad tradicional), o novo teclado para o tablet da Apple fica em um case de alumínio que se encaixa perfeitamente no gadget com tela de 7,9 polegadas.

Quando o usuário não está digitando, uma dobradiça magnética na parte traseira do teclado se conecta à borda do iPad Mini (assim como a Smart Cover, da Apple), permitidno que o teclado também atue como uma capa protetora para a tela do tablet. E quando quiser digitar, o usuário puxa o teclado do acessório e insere o iPad em um encaixe do Ultrathin Keyboard, que funciona como um suporte.

Apesar do tamanho geral menor, a fabricante afirma que o seu teclado para o iPad Mini usa teclas full-size como um teclado em tamanho padrão – o layout das teclas também é o padrão.

Disponível nas cores preta ou branca, o Ultrathin Keyboard Mini pode ser carregado via USB, e a Logitech diz que uma carga completa permite o uso do teclado por duas horas ao dia durante três meses. O acessório tem previsão de ser lançado nos EUA até o final de fevereiro.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail