Home > Notícias

LogMeIn atualiza aplicativo com navegação virtual por toque

Versão para iPhone, iPad e iPod touch do software de controle remoto de desktops também recebeu recurso de gestos para troca rápida de monitores

Macworld / Reino Unido

18/08/2010 às 17h35

Foto:

O serviço de acesso remoto a desktops LogMeIn disponibilizou uma atualização para os aplicativos da empresa para usuários de iPhone, iPod Touch e iPad . O update melhora significativamente a "usabilidade" do aplicativo, que permite que desktops e notebooks sejam controlados a distância por dispositivos móveis da Apple. 

A nova versão 1.1.170 do LogMeIn Ignition adiciona um recurso que faz com que os usuários interajam com os computadores a partir de uma interface touchscreen como se o equipamento suportasse tecnologia de toque.  O novo modo direto de navegação permite aos usuários simplesmente clicar na tela para uma navegação mais fácil e interage com o computador como se ele tivesse uma interface touchscreen.

O update também suporta gestos para troca rápida de monitores, assim como no mecanismo de busca do próprio aplicativo, para rapidamente localizar e conectar o usuário a um computador específico. 

 

logmein01.jpg

Aplicativo permite que usuário acesse remotamente um computador de qualquer lugar do mundo com conexão à Internet

“A maioria de nossos usuários continua a mandar  feedback a respeito de como estão usando o LogMeIn Ignition e o iPad para se manterem conectados e produtivos em situações remotas”, afirma Andrew Burton, vice-presidente da LogMeIn. “Os avanços de usabilidade desse update são resultado direto desse feedback”.

No começo da semana, a LogMeIn anunciou uma nova maneira de colaborar online, com o join.me,  atualmente em versão beta. Gratuito por enquanto, o join.me do LogMeIn pode ser baixado no endereço http://join.me enquanto o que promete ser de “preço altamente competitivo” será anunciado em pouco tempo. 

Disponível no iTunes App Store da Apple, o LoggMeIn Ignition custa 30 dólares e requer iOS 3.0 ou superior. Os updates são gratuitos para usuários que já possuam o aplicativo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail