Home > Notícias

LogMeIn Pro ganha atualização com transmissão de vídeo em HD

Serviço de acesso remoto permite controlar Macs e PCs a partir do iPhone e iPad; update possibilita streaming de vídeos em alta definição a distância

Da Redação

28/03/2012 às 11h41

Foto:

A ferramenta de acesso remoto LogMeIn Pro recebeu uma atualização que possibilita transmissão de vídeos, áudio e de aplicações multimídia em alta definição (HD) de seus aparelhos para outras máquinas ou dispositivos iOS conectados à internet.

O recurso, de acordo com a empresa, pode ser acessado do próprio navegador ou através do aplicativo LogMeIn, que pode ser baixado gratuitamente na App Store. Há uma versão grátis do serviço, que possibilita controlar e visualizar PCs e Macs remotamente, a partir de outras máquinas ou dispositivos iOS. Entretanto, clientes Pro podem transferir e gerenciar arquivos, imprimir documentos remotamente, assistir vídeos em HD, além de integração com serviços na nuvem. 

A atualização pode ser feita gratuitamente para aqueles que já possuem o serviço. Para aqueles que desejam a versão do LogMeIn Pro, a licença de 1 ano do software para um computador pode ser adquirida por 40 dólares no site da empresa

Vale lembrar que o TeamViewer oferece funcionalidades parecidas de controle e acesso remoto, e também está disponível gratuitamente para Macs, PCs e dispositivos iOS para usuários finais. Para fins corporativos, a empresa oferece planos de assinatura e licença. 

logmein01.jpg

Acesso remoto pode ser feito via navegador, pelo programa ou aplicativo

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail