Home > Notícias

Loja em Campinas (SP) diz já ter iPhone 3G S para vender

Empresa divulgou um vídeo na web com os aparelhos e diz já ter vendido três unidades desbloqueadas por 2.600 reais, cada.

Jonathan Alcala, especial para a Macworld Brasil

18/06/2009 às 10h57

Foto:

O iPhone 3G S nem foi lançado nos Estados Unidos e a loja MyDock, localizada em Campinas (SP), afirma já estar comercializando o produto. A empresa publicou um vídeo na internet demonstrando testes com o que seria o novo celular da Apple, que tem previsão de lançamento oficial para esta sexta-feira, 19 de junho.

No vídeo são feitos testes de novas funções, exclusivas do novo aparelho da Apple, como bússola, Voice Control e gravação de vídeos. Segundo o proprietário da loja, Pedro Henrique Rosa, os aparelhos teriam sido obtidos por um "amigo” seu que tem fontes em operadoras nos Estados Unidos. Esse contato teria enviado os aparelhos para o Brasil.  Os celulares seriam modelos de testes que a Apple oferece a operadores de celulares.

Segundo a assessoria da Apple, os aparelhos chegaram de maneira ilegal ao País, pois as operadoras não estão autorizadas a fornecer o iPhone antes da data oficial. Dos quatro modelos conseguidos pela loja, três foram vendidos pelo valor de 2.600 reais cada. Nesse caso, o Brasil seria o primeiro país a vender o novo iPhone 3G S - e desbloqueado.

Leia também:  
Hackers desbloqueiam novo sistema do iPhone

Galeria de fotos do iPhone 3.0
Testamos o iPhone 3.0
O que muda para os desenvolvedores
Sistema estará disponível em português dia 17 de junho
iPhone 3G S chega ao Brasil em agosto
iPhone 3G S versus Palm Pre

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail