Loja on-line da Apple Brasil já vende novos iPhones; cases custam até R$190

Ao contrário de outros anos, loja on-line da empresa disponibiliza aparelhos juntamente com outras operadoras. Dessa vez, os preços são iguais.

Foto:
https://pcworld.com.br/loja-on-line-da-apple-brasil-ja-vende-novos-iphones-cases-custam-ate-r-190/
Clique para copiar

Diferentemente dos outros anos, a loja on-line da Apple Brasil começou a vender os novos iPhones juntamente com as operadoras nesta sexta-feira, 22/11.

Ao acessar a Apple Store brasileira on-line, o consumidor já encontra o iPhone 5S e o iPhone 5C disponíveis para compra. E o que é melhor: com os mesmos preços dos modelos desbloqueados vendidos pelas operadoras.

Anteriormente, a Apple cobrava um preço superior pelos iPhones em relação aos valores das operadoras no país. Para quem não sabe, os novos smartphones da Apple tem preços entre 2 mil reais e 3.600 reais no país, dependendo das configurações e modelos (valores para modelos desbloqueados).

Outra novidade deste ano é que revendas autorizadas, como a iPlace, também já iniciaram as vendas dos novos iPhones juntamente com as operadoras, inclusive abrindo suas portas à meia-noite desta sexta-feira, 22.

Cases

Além dos novos iPhones, a loja on-line da Apple Brasil também já está vendendo os cases dos aparelhos. O case do iPhone 5C, por exemplo, que está disponível em várias cores vibrantes e tem vários furos na parte traseira, custa 140 reais no Brasil. Já o case do iPhone 5S, disponível em visual e cores mais sóbrias, sai por 190 reais para os consumidores brasileiros.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site