Home > Notícias

Loja online alerta: não compre iPad via Internet

A inusitada recomendação, feita no Reino Unido, se deve ao fato de que as revendas não têm como atender aos pedidos; "quem diz que tem o equipamento para entrega, mente", diz varejista britânico

Macworld/Reino Unido

27/05/2010 às 11h26

Foto:

O que você acha  de uma loja online que recomenda ao consumidor não comprar via Internet? Pois é o que está acontecendo no Reino Unido, por conta do iPad. Segundo o representante da More Computers, revenda online de equipamento eletrônicos, Brian Trevaskiss, quem anuncia que tem o tablet da Apple para entrega está mentindo.

De acordo com ele, as lojas legalizadas não têm o equipamento e não há como  saber quando a Apple irá estabilizar seu estoque na Inglaterra. “O consumidor não deve acreditar em lojas que dizem ter o produto em estoque”. 

Segundo o executivo, quem acredita nessa promessa gasta seu dinheiro e fica muito tempo sem receber o produto. “Quando houver iPad para entrega, nós estaremos entre os primeiros a saber disso”, afirma Trevaskiss.

O iPad está em fase de pré-venda em países como Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Inglaterra. E estará disponível nas lojas físicas no dia 28 nessas nações.

No Brasil, ainda não há previsão de venda oficial do equipamento, mas sites e lojas já oferecem o equipamento “importado”, por preços que superam 2 mil reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail