Home > Notícias

Lojas brasileiras fazem liquidação de iPad

Com a chegada da versão 2 prevista para até o começo de junho, revendas como Saraiva e Fnac derrubam o preço do primeiro modelo em R$ 200

Redação da Macworld Brasil

06/05/2011 às 11h11

Foto:

Segundo revendas ouvidas por Macworld Brasil, o iPad 2 deve chegar ao País até o começo de junho. Por conta disso, várias revendas criaram liquidações com a primeira versão do tablet. Nas lojas online da Saraiva e da Fnac, o modelo de 64 GB apenas com Wi-Fi, que no site da Apple custa 1.999 reais, é oferecido agora, por 1.799 reais, valor que pode ser pago em 12 vezes sem juros.

As lojas estão mesmo queimando seus estoques. Tanto que os modelos mais baratos do primeiro iPad (16 GB, com Wi-Fi e Wi-Fi + 3G) já sumiram dos sites.  Na página da Apple eles não estão disponíveis, assim como em várias outras revendas.

ipad390b

iPad: queima de estoque para chegada da segunda versão

É claro que adquirir a versão “antiga” agora pode não ser um bom negócio, já que a Apple costuma oferecer preços bem parecidos quando apresenta uma nova versão. Nos Estados Unidos, por exemplo, a versão 2 chegou com o mesmo preço que era cobrado pela 1.

Mas, se mesmo assim você resolver comprar a versão antiga, saiba que há boas diferenças de preço de uma loja para outra. No site do Submarino, por exemplo, o iPad 64 GB Wi-Fi está cotado a 1.999 reais, aparelho que, como citado anteriormente, sai por 1.799 reais na Fnac e na Saraiva.

Quando a Apple anunciou o iPad 2 nos Estados Unidos, o preço no Brasil já foi reduzido. Na época, o  modelo de entrada, 16 GB e Wi-Fi, por exemplo, passou de de 1.650 para 1.399 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail