Home > Notícias

Lojas brasileiras já fazem reserva do iPad

Revendas autorizadas físicas guardam o produto para consumidor buscar após o lançamento, em 3/12

Redação Macworld Brasil

01/12/2010 às 15h37

Foto:

Nesta sexta (3/12), será lançado no Brasil, a partir da 0h, o iPad, tablet da Apple. E quem quiser garantir a compra do equipamento, exclusiva em redes varejistas, por enquanto (as operadoras ainda não têm previsão de lançamento), e não quiser dormir tarde nesta quinta, já pode reservar o aparelho em algumas lojas físicas.

Como destacou o Blog do iPhone, a Saraiva Megastore do Shopping Higienópolis, em São Paulo, já permite que os consumidores reservem o modelo desejado do iPad, pessoalmente ou por telefone, para retirá-lo com tranquilidade na sexta-feira.

E essa não é a única loja em São Paulo a fazer reserva do aparelho. Macworld Brasil entrou em contato com outras unidades da Saraiva, nos shoppings paulistanos Anália Franco, Center Norte, Higienópolis e Pátio Paulista, e com a loja CTIS, unidade do Shopping Vila Olímpia, que confirmaram a possibilidade de se reservar o aguardado tablet para buscá-lo na sexta-feira.

Curiosamente, apesar da confirmação dos vendedores, a assessoria da Saraiva negou a possibilidade de reserva do aparelho.

Lojas de outras redes autorizadas na capital paulista, como Fnac, Fast Shop e MyStore, afirmaram que só será possível reservar o iPad a partir de 3/12, mediante disponibilidade do produto nos estabelecimentos.

ipadteclado

iPad pode ser utilizado com teclado Bluetooth da Apple (vendido separadamente)

Preços
O equipamento estará disponível na loja online da Apple e nas revendas autorizadas da empresa no País. O equipamento, que tem 0,5 polegada (13,4 mm) de espessura, pesa 680 gramas e tem bateria que supera dez horas de duração,  terá preços sugeridos de 1.649 reais para a versão de 16GB; 1.899 reais para 32 GB; 2.199 reais para 64 GB, para os modelos Wi-Fi; e 2.049 reais para 16 GB; 2.299 reais para 32GB; e 2.599 reais para 64 GB para os modelos Wi-Fi + 3G.

A Apple venderá o iPad em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Para saber onde comprar o tablet no Brasil, visite http://www.apple.com/br/ipad/buy/.

Conforme noticiamos, algumas lojas do País abrirão na madrugada de quinta para sexta-feira, em razão do lançamento do iPad em território nacional.

Veja abaixo algumas das lojas que venderão o tablet a partir das 0h de sexta:

- FNAC do Shopping Morumbi, em São Paulo/SP (lançamento oficial da Apple)
- iTown do BarraShopping no Rio de Janeiro/RJ (lançamento oficial da Apple)
- MyStore do Shopping Villa Lobos, em São Paulo/SP
- Fast Shop do Shopping Iguatemi, em São Paulo/SP
-A2YOU do Shopping Iguatemi, São Paulo/SP

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail