Home > Notícias

iPad 2 chega ao Brasil com preços a partir de R$ 1.650

Sites Americanas e Submarino já prometem o equipamento para sexta (27/5); valores são os mesmos cobrados no lançamento do iPad 1

Redação Macworld Brasil

25/05/2011 às 8h04

Foto:

Como antecipado por Macworld Brasil, o  iPad 2 chega ao mercado brasileiro na próxima sexta-feira, 27/5. É o que confirmam os sites de lojas online como Americanas.com e Submarino. Eles já trazem até seções específicas com informações sobre a venda da versão mais recente do tablet da Apple, que é mais fina e mais leve que a anterior, além de também trazer câmeras frontal e traseira. A informação também foi confirmada há pouco pela assessoria da Apple à Macworld Brasil.

Os preços serão os mesmos de quando o iPad 1 foi lançado no País, em dezembro do ano passado (valores depois reduzidos), com o modelo mais básico custando 1.650 reais (16GB e Wi-Fi). Os outros modelos apenas com Wi-Fi saem por 1.899 reais (32GB) e 2.199 (64GB). Já as versões com conexão 3G custam 2.049 reais (16GB), 2.299 reais (32GB) e 2.599 reais (64GB). Nos Estados Unidos, o aparelho tem preços entre 499 dólares e 829 dólares, também idênticos aos praticados no lançamento do iPad 1.

Leia também:

Brasil lidera ranking do iPad 2 mais caro

6 coisas que você precisa saber antes de comprar o iPad 2

 

Ao contrário do modelo original, que teve lançamento em várias lojas do País durante a madrugada, o iPad 2 só terá um evento especial para o início das vendas de quinta para sexta-feira, no shopping Iguatemi, em SP, que receberá um espaço especial para a chegada do aparelho.

A loja online da Apple e suas revendedoras autorizadas online também começam a venda a partir da meia noite dessa sexta. No dia 27/5, no horário normal, todas as revendas físicas de São Paulo e Rio de Janeiro iniciam a comercialização, enquanto que em outras cidades, apenas as chamadas Apple Premium Resellers terão o produto.

Para saber mais sobre o iPad 2, confira nosso review completo do  tablet da Apple, que chegou às lojas dos EUA no último mês de março – vale lembrar que o modelo original demorou nada menos que oito meses para chegar por aqui, e seu lançamento, no ano passado,  levou brasileiros a enfrentarem filas em busca do aparelho.

Confira no vídeo abaixo os prós e contras do iPad 2 em relação à sua versão anterior:

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail