Home > Notícias

Lojas da Apple nos EUA e no Reino Unido não têm mais iPhone

Países não têm mais aparelhos para vender. Informação fortalece a suspeita de que o novo modelo do celular será lançado em breve.

Computerworld/EUA

12/05/2008 às 14h29

Foto:

Os estoques de iPhone acabaram, segundo um representante de vendas da Apple. A informação fortalece a suspeita de que o novo modelo do celular será lançado em breve.

As lojas online da Apple no Reino Unido e nos Estados Unidos não têm mais aparelhos disponíveis para venda, de acordo com seus respectivos sites. Na Alemanha e na França, entretanto, as lojas online ainda afirmam que o modelo atual, tanto o de 8GB quanto o de 16GB, estão disponíveis.

Representantes de venda de quatro das maiores lojas de varejo com produtos da Apple disseram nesta segunda-feira (12/05) que não têm mais iPhones à venda, mas não explicaram porque os estoques não foram repostos.

Alguns representantes da Apple disseram que lojas da AT&T ainda tinham aparelhos disponíveis.

Não repor os estoques de iPhones pode significar que o novo modelo com acesso a redes 3G está chegando no mercado.

Durante uma conference call com analistas de Wall Street, há duas semanas, o COO da Apple, Tim Cook, admitiu a falta de iPhones no mercado, mas disse que o motivo eram os compradores que pretendiam desbloquear o aparelho.
++++
Analistas acreditam que o iPhone 3G será lançado no dia 9 de junho, na Conferência de Desenvolvimento da Apple (da sigla em inglês WWDC), durante o keynote do CEO da empresa, Steve Jobs.

A data do aniversário do iPhone (29 de junho) também é cogitada para a apresentação do novo modelo.

Na semana passada, diversas operadoras, como a Vodafone, a Telecom Itália e a América Móvil anunciaram que haviam fechado acordos com a Apple para distribuir o novo celular em novos mercados, incluindo Índia, Itália e América Latina.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail