Home > Notícias

Lojas da Apple saem do ar; novos Mac Pro a caminho?

Lojas online da "maçã" estão offline desde o início da manhã e podem significar chegada de novos computadores da linha Pro

Macworld / Reino Unido

17/08/2011 às 10h32

Foto:

A Apple Store está fora do ar, o que, como esperado, leva a rumores de que a Apple está próxima de anunciar uma atualização para sua linhas de computadores Mac Pro.

A loja online da companhia nos Estados Unidos tem mostrado a página padrão “We´ll be back soon” (“Voltaremos em breve”), apesar de as lojas do Reino Unido e do Brasil ficarem apresentando mensagens de erro.

Há alguns meses surgiram rumores de que a linha Mac Pro receberia um update no mês de agosto, apesar de que mais recentemente foi dito que a Intel não havia entregado processadores que a Apple considere bons para o Mac Pro e, por isso, a atualização só aconteceria mais para o final do ano.

Por outro lado, alguns blogs especializados cogitam que possa ser apenas um erro técnico pelo fato de muitas das lojas simplesmente não abrirem, em vez de apresentar a mensagem padrão "Voltaremos em breve".

Até o fechamento desta reportagem, não havíamos conseguido entrar em contato com a assessoria da Apple no Brasil para comentar o assunto.

Fiquei ligado para mais novidades a seguir.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail