Home > Notícias

Lojas da Apple saem do ar e sugerem chegada de novos Macs

Rumores para o evento incluem uma nova geração de Macs, apresentação do iOS 6, Mountain Lion e novidades sobre o iCloud

Da Redação

11/06/2012 às 11h52

Foto:

Às vésperas da WWDC 2012, maior evento de desevolvedores da Apple, as lojas online da empresa já saíram do ar, o que tradicionalmente indica um lançamento de algum produto ou serviço da companhia. 

Até o momento, tanto nas lojas brasileira quanto americana é exibido apenas um aviso, e não é possível ter acesso ao acervo da loja. “Voltamos já. Estamos ocupados atualizando a Apple Store para você e voltamos em breve", diz a imagem. 

De acordo com os rumores mais recentes, a Apple deverá apresentar na Worldwide Developer Conference deste ano a nova geração de MacBooks, que poderão trazer telas Retina, display de alta resolução da Apple presente apenas nas duas últimas gerações do iPhone e no novo iPad. 

 

storefora01.png

Aviso é exibido para usuários que tentam acessar loja da companhia

Este ano, a Intel já havia afirmado que sua nova linha de processadores Ivy Bridge é feita para aguentar a os gráficos do Retina Display e, além disso, a própria Apple chegou a atualizar os ícones de alguns de seus aplicativos do Lion para com resolução compatível às telas de alta definição. Outra novidade que aqueceu os rumores foi uma atualização de aplicativo para Mac recentemente aprovada que possui em suas especificações suporte a gráficos Retina

Também são esperados no evento a apresentação do iOS 6, nova versão do sistema operacional móvel da Apple, e o Mountain Lion, nova edição do sistema operacional para Macs, também estará nos centro das atenções, possivelmente com o anúncio de novidades e a data de lançamento oficial do software. 

A Macworld Brasil fará a cobertura em tempo real da WWDC no site e via Twitcam (com uma transmissão ao vivo em vídeo, em tempo real), a partir das 14 horas (horário de Brasília), portanto fiquem ligados em nosso Twitter! 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail