Home > Notícias

Lojas da Apple voltam ao ar com pré-venda do iPad

Sites de e-commerce da empresa ficaram fora do ar no mundo todo no começo da manhã; americanos já podem encomendar o tablet

Daniel dos Santos, Macworld Brasil

12/03/2010 às 9h24

Foto:

Hoje (12/3), no começo da manhã, as lojas online da Apple ao redor do mundo ficaram fora do ar. Quem visitava as páginas recebia uma mensagem avisando que a loja estva sendo atualizada e que voltaria logo.

O movimento marcou o início da pré-venda do iPad, o esperado tablet da Apple, nos Estados Unidos. O equipamento  estará disponível nas lojas norte-americanas a partir do dia 3 de abril, em sua versão com Wi-Fi. Já os modelos 3G chegam só no final de abril. No Brasil, a data de lançamento ainda não foi definida, mas acredita-se que ele chegue até o final do ano.

Preço
O preço depende de dois fatores: da quantidade de armazenamento e se há suporte para redes 3G. Nos Estados Unidos, o iPad, equipado apenas com conexão Wi-Fi, custa 499 dólares (16 GB), 599 dólares (32 GB) e 699 dólares (64 GB). Caso o comprador escolha o modelo com conexão 3G, o preço de cada versão sobe 130 dólares. Preços para o Brasil não foram divulgados.

ipad-390.jpg

iPad: pré-venda começa hoje (12/3) nos Estados Unidos

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail