Home > Notícias

Lost e outros seriados da ABC serão exibidos de graça no iPad

Player gratuito da rede ABC para o tablet da Apple oferece 20 dos seriados mais populares, incluindo Lost, Desperate Housewives e Grey’s Anatomy.

Macworld/EUA

02/04/2010 às 12h21

Foto:

Os fãs do seriado Lost poderão acompanhar as últimas aventuras de Jack e Sawyer diretamente no iPad. A rede de televisão norte-americana ABC anunciou nesta quinta-feira (2/4) um player gratuito para exibir sua programação no tablet da Apple, que chega às lojas dos Estados Unidos neste sábado (3/4).

>
Especial: tudo sobre o iPad

O novo aplicativo já era previsto pela Macworld, assim como outro player da CBS para o iPad. O ABC Player oferece, atualmente, 20 dos seriados mais populares do canal de televisão, incluindo Desperate Housewives, FlashForward, Grey’s Anatomy, Lost, Modern Family e V.

ipad_abcplayer

A aplicação permitirá que o usuário navegue pelos programas, confira os horários de programação e assista aos episódios gratuitamente, incluindo um pouco de publicidade. O streaming de vídeo, entretanto, é suportado apenas por Wi-Fi. O aplicativo irá manter um histórico dos episódios que o usuário já assistiu e permitir que ele volte a ver qualquer um deles a partir do ponto onde parou.

O ABC Player está disponível na App Store gratuitamente e é compatível com qualquer iPad rodando o sistema iPhone OS 3.2.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail