Home > Notícias

Mac: app do Twitter ganha suporte para português e Tela Retina

Com update 2.2, aplicativo da rede para computadores da Apple agora está disponível em mais 14 idiomas e pode ser usado de forma completa nos MacBooks Pro Retina.

Da Redação

25/04/2013 às 16h58

macbookproretina1501_435.jpg
Foto:

O Twitter anunciou nesta quinta-feira, 25/4, algumas novidades do seu aplicativo para Mac, incluindo suporte para a Tela Retina e para 14 novos idiomas, com o nosso português na lista.

Em um post no seu blog, o serviço de microblogging nota que o update 2.2 já está disponível na Mac App Store e permite ao usuário uma visualização mais “vibrante” da rede com o suporte para a Tela Retina, de altíssima resolução e presente em alguns modelos de MacBook Pro, além de aparelhos iOS, como iPhone e iPad.

A outra novidade de destaque é que o software agora está disponível em mais 14 idiomas. Entre as novas línguas “faladas” pelo Twitter estão o português brasileiro, como citado acima, juntamente com alemão, francês, italiano, japonês, russo, espanhol, entre outras.

Além disso, o aplicativo para os computadores da Apple agora traz ícones atualizados e melhorias na ferramenta para escrever tuítes, que ganhou um novo design e permite a postagem de fotos na página pic.twitter.com.

Link para download/update

Twitter for Mac

twittermac01.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail