Home > Notícias

MacBook Pro de 17″, iLife’09 e iWork’09 chegam ao Brasil em fevereiro

Produtos só começam a ser vendidos no mês que vem no mercado brasileiro, mas iWork'09 já pode ser baixado para testes no site da Apple. Mac Box Set também será lançado aqui.

Redação da Macworld Brasil

09/01/2009 às 13h47

Foto:

Os novos pacotes iLife'09 e iWork'09, anunciados na última terça-feira durante a abertura da Macworld Expo 2009, serão lançados no Brasil em fevereiro. O novo MacBook Pro de 17" também será lançado na mesma época.

O pacote iLife'09, que vem com os aplicativos iMovie, iPhoto, GarageBand, iDVD e iWeb, vai custar 229 reais nas distribuidoras autorizadas Apple no país. O GarageBand'09 virá com duas aulas padrão inclusas (uma de piano e outra de guitarra), mas não será possível baixar as lições de artistas, já que não existe uma GarageBand Store no país, de acordo com a Apple.

Já o iWork'09, com novas versões do Pages, Numbers e Keynote, vai custar 199 reais. Uma versão de testes já pode ser baixada no site da Apple para uso por até 90 dias.

Os produtos, junto com o MacBook Pro de 17", foram anunciados por Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing da Apple, em sua apresentação na Macworld Expo. O notebook, que conta com processo de fabricação em monobloco de alumínio como os demais MacBooks, será vendido por preços a partir de R$ 13.499.

A Apple também confirmou que o pacote Mac Box Set, composto pelo sistema operacional Mac OS X 10.5 (Leopard), o iWork'09 e o iLife'09, começa a ser vendido em fevereiro por 399 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail