Home > Notícias

Macworld Brasil: chegou a hora de você pensar diferente

Versão brasileira da Macworld estréia com recursos de interatividade e seção destinada para usuários que estão migrando do PC para o Mac.

Ralphe Manzoni Jr. , editor-chefe da Macworld Brasil

27/08/2008 às 9h55

Foto:

A Macworld Brasil entra no ar oficialmente nesta quarta-feira (27/08) com a missão de ser a principal referência sobre produtos e o ecossistema da Apple, levando informações confiáveis para você que está entrando no mundo Mac e para os usuários experientes.

Editada pelo competente Henrique Martin, que já conhece o mundo Apple desde a década de 90, a versão brasileira traz muitas novidades para você.

Apostando num crescimento das pessoas que vão trocar o seu PC por um Mac, criamos a seção Ponto de Partida, que traz os primeiros passos para quem quer entrar no mundo Apple.

Nela, você encontra informações básicas sobre os principais produtos da Apple, de reviews a dicas de como usar. Quer saber que Mac comprar ou que software instalar? Dúvidas sobre o iPhone ou iPod? Lá é o lugar certo para navegar.

Recursos de interatividade permitem a participação do leitor, que pode votar se gostou ou não de uma reportagem e ainda dar sua nota para os produtos testados pela Macworld Brasil.

E se quer estar o tempo todo ligado nas informações do site, assine a nossa newsletter, que trará diariamente um resumo com os principais conteúdos publicados.

Chegou a hora de pensar diferente. Pense Macworld Brasil. Navegue pelo site, conheça todas seções, leia o nosso conteúdo e dê sua opinião.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail