Home > Notícias

Macworld Brasil terá cobertura ao vivo do evento especial da Apple

Com início marcado para as 15h (horário de Brasília), apresentação deve marcar chegada do iPad mini e upgrades na linha Mac.

Da Redação

22/10/2012 às 19h24

Foto:

Daqui a pouco a Apple deve apresentar o iPad mini e outras novidades durante evento especial na Califórnia, nos EUA. E a Macworld Brasil fará a cobertura completa ao vivo da apresentação, com início marcado para as 15h (horário de Brasília para os estados que participam do horário de verão).

Como no último evento da empresa, quando foram apresentados o iPhone 5 e os novos iPods Touch e Nano, faremos a cobertura ao vivo aqui pelo site, além da Twitcam comandada pelo Will e atualizações constantes no Facebook.

Para quem quiser literalmente “respirar” o evento da Apple, também é possível acompanhar a transmissão em vídeo que a companhia realiza nesta tarde para iPhone, iPad, iPod Touch, Macs e Apple TV.

A maioria dos rumores aponta que o novo iPad da empresa chega hoje com uma tela menor, com tamanho entre 7 e 8 polegadas, além de preço mais baixo, entre 250 dólares e 300 dólares, para concorrer com rivais como Google Nexus 7 e Amazon Kindle Fire HD, ambos com sistema Android.

Enquanto o evento não começa, as lojas online da Apple no mundo já saíram do ar à espera de novos produtos, que também podem incluir upgrades da linha Mac.

Veja também:

- iPad mini deve chegar hoje: o que esperar do novo tablet

appleconvite23102012

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail