Home > Notícias

Macworld Expo de 2010 será realizada em fevereiro

Segundo a organização, a troca de data foi motivada pelo feedback dos desenvolvedores de software

Philip Michaels – Macworld – EUA

30/03/2009 às 15h32

Foto:

A Macworld Expo mudará suas datas em 2010. O evento deve acontecer em fevereiro. A ação faz parte dos primeiros movimentos da organização para remodelar o tradicional evento para usuários de Mac, após o anúncio da Apple de que não participará das próximas edições.

Segundo o novo cronograma, a edição  2010 Macworld Conference and Expo abre suas portas no dia 09 de fevereiro no Moscone Center de San Francisco, indo até 13 de fevereiro. A área de conferências do evento acontecerá no Moscone West hall de terça a sábado. Já a exposição (Moscone North), vai de quinta a sábado.

A decisão de trocar a tradicional data de janeiro para fevereiro é resultado do feedback dos expositores, segundo Paul Kent, vice-presidente e gerente geral da Macworld Expo. Segundo ele, a antiga data gerava problemas de logística para os desenvolvedores, pressionados pelo cronograma para cumprirem as etapas de seus projetos e pelo período de férias.

Além disso, a exposição também “trombava” com frequência com outro evento, a Consumer Electronics Show, realizada em Las Vegas, o que forçava os expositores a dividirem suas equipes e iniciativas entre dois eventos (ou simplesmente abrir mão de um).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail